Pescador nu é resgatado de mar infestado de tubarões
![]() |
| Ele havia sido vítima de um naufrágio na Austrália |
"Quando nós o avistamos pela primeira vez, uma das coisas mais assustadoras era que havia um enorme tubarão-martelo a menos de 20 metros de distância, lentamente fazendo círculos ao redor dele", contou o jornalista Grant Taylor ao jornal "The Telegraph". Depois de não serem bem sucedidos na tentativa de lançar um bote inflável para ajudar o náufrago, um barco de resgate conseguiu realizar o salvamento.
Quando três homens não voltaram de uma pescaria em alto mar na cidade de Leeman, foi organizada uma busca com cinco aviões e barcos. Ao todo, foram cobertos 320 quilômetros quadrados de oceano. Além do homem que foi socorrido a tempo, as equipes resgataram o segundo, que acabou falecendo ao chegar à costa. Ainda não se sabe do paradeiro do terceiro pescador.
Tarado é preso por fazer sexo oral surpresa em homens adormecidos
![]() |
| Dajuan era DJ e, quando recebia bilhetes dizendo "toca uma pra mim", devia entender do jeito errado |
Dajuan Porter, um DJ de 27 anos que costuma atuar na região de Harrisburg, Pensilvânia (EUA), caiu na boca do povo, mas não foi do jeito bom.
Ele foi preso e acusado de fazer sexo oral em três caras diferentes enquanto eles estavam dormindo.
Suas vítimas, evidentemente, não tiveram seus nomes revelados. Uma delas chegou a dizer para uma emissora de TV local, a WHPTV News, que Porter tentou a sorte com ele mais de uma vez.
— Eu acordei muito assustado porque eu senti que havia uma mão abaixando as minhas calças. Foi exatamente onde ele parou, mas isso me deixou louco de raiva por dias.
Os investigadores que cuidam do caso acham que mais vítimas ainda surgirão.
Eles descobriram, também, que Dajuan já esteve preso e, durante o tempo em que cumpriu pena, foi acusado de tentar abusar do seu colega de cela enquanto este dormia.
Nos EUA, homem compra TV em site, mas acaba recebendo um rifle
![]() |
| Horvitz gastou 320 dólares pelo produto, será que valeu mais a pena? |
O americano Seth Horvitz, que vive em Washington, comprou uma TV LCD no site da Amazon, entretanto, quando recebeu o produto em sua casa, teve uma grande surpresa. Ao invés do aparelho, em seu lugar veio um rifle.
“Quando vi algumas partes de metal dentro da caixa, pensei: 'Talvez seja a base da TV, ou o quadro dela, ou alguma outra coisa'. Quando percebi que era um rifle, foi um choque. Não acreditei”.
Horvitz chamou a polícia, que confiscou a arma – uma Sig Sauer 716. Segundo os agentes, esse tipo de armamento é proibido na região. O americano também entrou em contato com a Amazon, que sugeriu fazer a queixa-padrão de envio de produtos errados.



eu gostaria de receber um rifle... =(
ResponderExcluirpois é, isso n acontece cmg, pqp tb
Excluir