Notícias absurdas para começar bem a semana (8)


Polícia dos Estados Unidos consegue prender o Drácula!

drac
O tão temido mestre dos vampiros já tinha passado pela delegacia outras duas vezes

E se a gente te falasse que o Drácula existe? Tá, mas e se nós contássemos que ele foi preso? Beleza, mas e se nós acrescentarmos que ele estava passeando no Estado americano da Flórida? Parece até a cena de algum filme de besteirol, mas rolou mesmo.


Alan Dale Lee, de 45 anos, foi preso por posso de metanfetaminas e ganhou o apelido de Drácula na delegacia por conta do formato de seus dentes. Ele já tinha sido preso outras duas vezes, mas por porte de maconha.


Ele só pode sair do xilindró se pagar fiança de cerca de R$ 20 mil (US$ 10 mil).

Conhecendo as posses de Drácula, ele vai ter grana para pagar isso, sem problema algum.

Japoneses inventam o menor carro do mundo

Reprodução / The Huffington Post
O carro tem menos que meio metro de altura
O veículo chamado de "Mirai" ("Futuro" em japonês) possui aproximadamente 45,9 centímetros de altura e foi considerado pelo “Guinness - Livro dos Recordes”, como o menor carro do mundo.

O automóvel foi desenvolvido pelos alunos e professores do curso de engenharia automotor da escola de Okayama Sanyo, na cidade de Asakuchi, no Japão. O time ficou um ano fazendo o design e demorou seis meses para montar. O motor, componentes de controle e baterias foram produzidos pela CQ Motors. Já as outras partes, tal como o chassi, corpo, suspenção, região do volante e luzes foram produzidos na escola.

"[Quando se dirige o Mirai] é normal sentir medo e achar que os outros carros irão passar por cima. Portanto, criamos uma regra: quando você vai dirigi-lo em uma rua movimentada, deve haver um carro na frente e outro atrás para fazer guarda", disse o diretor da escola, Harada Kazunari.

Caixa de correios é encontrada com cartas datadas de 23 anos atrás
Reprodução
Funcionária dos correios exibe as cartas esquecidas na caixa
Funcionários que trabalham na reforma de uma estação de trem em Birmingham, na Inglaterra, encontraram uma caixa de correio no local, com cartas que não foram recolhidas pelos carteiros e estavam por mais de 23 anos ali. Os trabalhadores não entenderam o porque das correspondências, datadas de 1989, ficarem tanto tempo sem serem recolhidas pelos carteiros.

A caixa de correio fica em uma estação movimentada no centro da cidade inglesa, onde passam milhares de pessoas por dia, e estava desativada desde o começo do ano, por causa de reclamações de clientes que alegaram que o buraco para a colocação das cartas era pequeno, o que provocava ferimentos nos dedos de quem colocasse suas correspondências ali.

Contudo, o mistério tem intrigado a empresa de correios da Grã-Bretanha, Royal Mail. "Nós nunca selaríamos a caixa com cartas ainda ali dentro”, disse um porta-voz. "Acreditamos que os clientes continuaram colocando sua correspondência na caixa, sem perceber que ela não estava mais sendo usada."

O suspense ainda persiste, já que as correspondências estavam ali há muitos anos, em um lugar movimentado, e bem antes da caixa ser desativada. Agora, o correio britânico está tentando entregar as cartas aos seus devidos destinatários.

Fonte: R7, Pop e Google

Comentários
0 Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário