Notícias absurdas para começar bem a semana

Motorista e hamster são detidos pela polícia norte-americana
Reprodução/ Metro
O animal ficou em custódia por estar junto de mulher que dirigiu debilitada

O carro de Nicole Huey, de 27 anos, foi parado pela polícia do Oregon, nos Estados Unidos, durante a madrugada porque, segundo o policial Mike Rowe, a motorista dirigia bêbada. Além disso, os oficiais notaram que ela levava um hamster em seu colo. Orientada a sair do veículo, a americana colocou o companheiro no painel antes de ser presa por conduzir sob o efeito de entorpecentes. Solto dentro do veículo, foi preciso o esforço de três policias para capturar o animal e levá-lo em custódia.

Nicole disse que estava indo para um shopping e não explicou por que estava acompanhada de um hamster. A motorista não se mostrou muito ligada ao bicho ao dizer à polícia que não conhecia ninguém que pudesse buscá-lo e que, então, poderiam matá-lo. As autoridades afirmaram que não machucariam o roedor.

Além de não estar em condições para conduzir o carro, a norte-americana infringiu as regras de segurança dentro do veículo ao levar consigo o bicho. "Uma lição para aprender com esse incidente, outra além de beber e dirigir, não é seguro dirigir com qualquer tipo de animal no colo", disse Rowe.

Na China, homem tem vibrador removido de intestino
WikiMedia
O rapaz surpreendeu os médicos com o tamanho do brinquedo

Médicos de um hospital de Xangai, na China, realizaram uma operação para remover um vibrador do intestino de um jovem não identificado. De acordo com os cirurgiões, o rapaz de 30 anos teria inserido o aparelho no seu corpo para intensificar o prazer sexual com a esposa.

"Se nós não tivéssemos removido o objeto a tempo, o homem poderia ter chegado a uma condição crítica", disse o médico Yao Liqing ao jornal "The Huffington Post". "Os médicos estavam impressionados ao retirar um item tão grande do corpo de um paciente."

A surpresa da equipe do hospital deve-se às dimensões do brinquedo sexual: cerca de 23 centímetros de comprimento e sete de largura.

Cego leva choque de policial que confundiu bengala com espada samurai
Divulgação/The Sun
Policial achou que bengala era uma arma branca

O britânico Colin Farmer, de 61 anos de idade, estava caminhando pela calçada de uma rua em Chorley, na Inglaterra, quando foi atacado pelas costas por um policial com uma arma de choque de 50 mil volts.

O agente pensou que Farmer estivesse com uma espada ninja, quando era apenas uma bengala que o auxiliava, já que ele é cego. O britânico ficou, inclusive, algemado até que policial percebesse o que estava fazendo. “Foi como um pesadelo”, contou.

No momento em que foi atacado, Farmer estava indo até um pub onde encontraria alguns amigos. Agora, a vítima está processando o agente policial. As autoridades pediram desculpa pelo episódio, além de abrir uma investigação sobre o caso.

Fonte: R7, POP e Google


Comentários
0 Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário