Notícias absurdas para começar bem a semana

Cerveja mais forte do mundo acumula fila de espera
Reprodução/OrangeNews
Apesar do preço alto, Armageddon está fazendo o maior sucesso na Escócia
Uma cervejaria escocesa está chamando atenção com a sua nova invenção chamada Armageddon, a cerveja mais forte do mundo. Mesmo com o preço de 40 euros por uma garrafa de 300 ml, há fila de espera de 2 semanas pela bebida.

A nova sensação do mercado escocês é feita a partir de malte cristal, trigo e aveia em flocos, além de ser fermentada e congelada. A Brewmeister afirma que a bebida deve ser "consumida como um uísque refinado". Segundo uma fonte, mesmo com 65% de álcool, a cerveja tem muito sabor e um gosto suavemente doce.


"Porém, tenha cuidado, até o cheiro é provavelmente suficiente para embriaga-lo", afirma o fundador da cervejaria, Lewis Shand. "A frase `dá um soco` não cabe muito bem para defini-la. `Causa uma explosão supersônica` é provavelmente mais apropriado."

Anúncio para doações dá errado e multidão faz "limpa" em casa, nos EUA

Reprodução
A multidão levou tudo o que tinha na casa
A família Vercher, que vive em Woodstock, colocou um anúncio no site “Craig`s List” dizendo que estavam de mudança e que iriam doar alguns objetos. Entretanto, as pessoas entenderam de outra maneira a mensagem e acabaram fazendo uma limpa na casa toda.

Antes mesmo do horário marcado, a multidão já tinha invadido a residência para pegar as doações, levando até o que não era para ser doado. “Eles apareceram e reviraram a casa. Eram como formigas entrando e saindo da casa”, contou o dono, Michael Vercher.

“Estamos nos mudando e queremos que tudo saia gratuitamente. Então venha e pegue o que você quiser. Aqui estão alguns dos itens que estarão disponíveis: sofá, cadeiras, artigos de cozinha, ferramentas, cadeira reclinável, um armário, mesa, filmes, livros, lâmpadas, roupas femininas e de adolescente e comida. Por favor, pegue somente o que você precisa. Começaremos às 10h de 24 de outubro e terminaremos quando tudo tiver sido levado”, dizia o anúncio.

Japonês aperfeiçoa o aparelho mais inútil do mundo
Reprodução / YouTube
O aparelho inútil ganhou luzes LED

Na década de 50, o matemático americano Claude Shannon criou um aparelho que era basicamente uma caixa de madeira com um botão de liga e desliga. Quando ligado, o mecanismo acionava uma peça que saia da caixa e a desligava. O aparelho só fazia isso, portanto foi apelidada de Caixa Inútil.

O estudante universitário japonês, conhecido apenas pelo nome de Kairoshi, que em japonês significa mestre dos circuitos, foi quem desenvolveu o aperfeiçoamento para o aparelho. O estudante colocou pequenas rodas embaixo do aparelho, além de luzes LED que poderiam expressar sentimentos no aparelho.

A genial e inútil invenção ganhou o nome de "Hikikomori Inteiramente Automático". Em japonês, "hikikomori" se refere aos adolescentes e adultos sem vida social, que passam grande parte de seu dia trancados em casa. Essa é a segunda "Hikikomori" desenvolvida por Kairoshi.

Veja o vídeo:


Fonte: POP, R7 e Google

Comentários
0 Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário