Notícias absurdas para começar bem a semana (9)

Menino de quatro anos sobrevive a duas batidas seguidas
Reprodução
Mesmo depois de esmagados por trem, Markus e sua mãe sobreviveram

Equipes de regaste se surpreenderam ao encontrar uma criança de quatro anos intacta no meio dos destroços de um carro. O veículo havia sido atingido por um veado e em seguida esmagado por um trem.

Anita Koller tentou libertar seu filho da cadeirinha especial mas foi jogada longe quando o trem colidiu contra o carro em alta velocidade no cruzamento em Oberengandi na Suíça.

"Eles foram atingidos por um veado, que fez eles baterem no teto do carro e deslizar direto para os trilhos logo quando o trem estava chegando. Não pareceu que nenhum deles tinha uma oração", relatou uma testemunha.


Os envolvidos no resgate ficaram maravilhados que a mãe e o garoto Markus saíram sem ferimentos do acidente. "O trem bateu no carro com tanta força que descarrilou. Eles realmente tiveram uma sorte extraordinária", afirmou um porta-voz do serviço de bombeiros.

Aspirante a Batman é preso nos Estados Unidos
Reprodução
A polícia confiscou a fantasia após segundo problema

Conhecido como "Batman de Petoskey", Mark Wayne Williams foi detido em Michigan depois de aparecer em um acidente de carro. O homem de 33 anos só queria ajudar, mas segundo a polícia, só atrapalhou.

Os policiais declararam que rondavam uma grande área à procura da pessoa que deixou a cena do acidente, quando Williams simplesmente apareceu, fantasiado como o homem morcego e fazendo sua própria busca.

O aspirante a super-herói insistiu que poderia ajudar a polícia a achar o motorista envolvido no acidente, que havia sumido. Como o americano não queria ir embora, os oficiais o prenderam. As acusações são de interferir na investigação da polícia e resistência às autoridades. Mark já havia sido detido pela polícia em 2011 e proíbido de usar sua roupa de Batman por seis meses.

Peladão beijoqueiro se apaixona por volante de caminhão
saisdebanho-hg
Chapado de droga, americano tentou amar objetos inanimados e acabou em cana

Michael Anthony Hurtado, um americano de 20 anos que mora em Tempe no Arizona, ficou curioso em saber o que acontece com aqueles que usam a nova e perigosa droga que vem aterrorizando os EUA, os sais de banho. Sim, essa é aquela mesma droga, na Flórida, que fez um sujeito — que ficou conhecido como "canibal de Miami — ROER o rosto inteiro de  um morador de rua. Você pode achar que Hurtado é um imbecil por ter tentado algo assim, mas não julgue as pessoas assim tão cedo. 


Muito louco da droga, Hurtado pegou o carro e saiu fazendo barbaridades pela rua. Ele estava completamente pelado quando enfiou seu carro no portão de um estacionamento. Dentro do estacionamento, havia um caminhão de mudanças e, assim que Hurtado o avistou, seus olhinhos brilharam com uma paixão até então desconhecida. Ainda pelado, Hurtado penetrou na cabine do caminhão e se trancou lá dentro. 

Os investigadores da polícia de Tempe dizem que seus homens jamais esquecerão da cena que testemunharam quando chegaram no local do acidente. Imagine: dentro da cabine trancada pelo lado de dentro, Hurtado sensualizava com o volante do veículo, dando beijos de língua e esfregando seu rosto nele. Sim, ele estava amando o volante do caminhão.


Quando os políciais deram o enquadro, Hurtado surtou e passou a agir como um bicho, mas a desinteligência durou pouco. Ao ser colocado dentro da viatura, o drogado encontrou um novo amor: as grades do carro de polícia. Tão logo foi colocado dentro do carro, ele passou a beijar e lamber as grades daquele compartimento que , normalmente, é usado para transportar os bêbados mais vomitantes do Estado do  Arizona.   

Hurtado admitiu que havia consumido sais de banho antes de todo o furdunço e foi levado para um hospital. Depois de receber tratamento, Hurtado foi preso sob acusações de dano em propriedade alheia, invasão e por dirigir sob influência de substância ilegal.

Fonte: Google, R7 e POP




Comentários
0 Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário