10 jogos para você jogar com sua namorada antes de morrer (ou terminar, o que vier primeiro)

10- Wii Fit
Depois de uma sessão de exercícios sobre o Balance Board,
nada melhor que um banho não é?
  Alguns provavelmente vão falar "mas, ué, esse jogo é para jogar sozinho!", ai que você se engana amigo! 
Vamos colocar no papel certos fatos:
1- Sua namorada sempre vai estar em uma busca incessante pelo corpo "perfeito".
2- Caso você seja um "felizardo" dono de um Wii Fit, não acho que você vai ligar de sua namorada ficar fazendo alguns exercícios na sua frente, vai?
3- Depois de muito exercício, vem o suor, correto? Junto com ele vem aquela vontade de tomar banho, ai que você entra!
  Brincadeiras a parte, Wii Fit é um jogo que vem acompanhado do Balance Board e foi lançado para o Nintendo Wii em 2008 e hoje em dia é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos,a fórmula desse sucesso todo? Levar pessoas sedentárias a fazer exercícios e dar pontos por isso! Quer algo mais mágico?


9- UNO
Com regras simples e cartas muito bem ilustradas, UNO é um
excelente passatempo para jogar tanto com sua namorada
como também com vários amigos
  Sábado de tarde, sogros por perto, sem luz, você está com sua namorada, sem papo, qual a solução? (Se atentem para a parte dos sogros, ou seja, nada quente seu espertinho) UNO!
  Você olha para aquela caixa vermelha, olha para sua namorada e fala: "Te desafio para um duelo!".
   Criado em 1969, UNO é um jogo extremamente famoso e já foi lançado no mundo inteiro, inclusive virtualmente, como no MSN ou no Nintendo Wii. O jogo consiste em quem consegue ficar sem cartas na mão primeiro, fácil? Depende, se for seu dia de sorte.
  O diferencial de UNO para qualquer outro tipo de jogo de cartas (de Yu-Gi-Oh e Super Trunfo até Poker e afins) é que ele é extremamente simples e viciante, podendo ser jogado por até (na teoria) 10 jogadores.


8- Bomberman (principalmente os de Super Nintendo)
Poxa, nesse jogo você é um pseudo-astronauta-terrorista-ninja que tem
como objetivo explodir um monte de coisa, olha que legal! Agora
só falta você colocar a manete na mão da sua amada para
hipnotizá-la com esse maravilhoso jogo!
  Jogo com multiplayer excelente, sem muita frescura e com ótima música... Poderia ficar melhor? Claro! Sabe qual o objetivo do jogo? Explodir coisas! Sabe o que é mais interessante? Esse jogo é extremamente relaxante, ou seja, sua namorada vai amar!
  Eu particularmente prefiro o Super Bomberman 4 para jogar com garotas, nessa versão tem alguns animais que ajudam o personagem, os cenários são mais convidativos e por ai vai.
   Bomberman é um jogo relativamente antigo (1983), mas, desde seu lançamento, sempre teve muitos jogadores o que levou a franquia a sobreviver até hoje e ter excelentes jogos (isso não inclui os jogos em Flash que você acha no Google, esses não são bons).



7- Mario Party
Podendo jogar até 4 pessoas ao mesmo tempo (ou se você for sozinho,
você e mais 3 jogadores "robôs"), Mario Party é uma excelente experiência
para se ter até durante uma festa (entendeu o motivo do nome do jogo?)
  Tabuleiro + mini-games + Mario = Mario Party. Essa "conta" simplifica muito bem esse excelente jogo.
   Mario Party foi lançado originalmente para o Nintendo 64 (na minha opinião, o melhor é o Mario Party 3) em 1999 e desde o século passado ganhou vários fãs e 8 (!) continuações e alguns Spin-off (como Mario Party DS).
  O objetivo do jogo é pegar mais estrelas que os outros jogadores, e, para isso, você vai precisar de moedas para comprá-las. As moedas são adquiridas nos divertidos e únicos mini-games, cada um com sua própria mecânica e regra, o que torna o jogo uma surpresa constante, algo que provavelmente sua namorada vai adorar (pra falar a verdade, eu nunca conheci alguém que não goste de Mario Party).

6- Tetris
Duas palavras: simples, viciante.
  Acho que esse não é necessário falar muito, correto? A imagem a esquerda é auto-explicativa: é um jogo simples e cativante, ponto.
  O objetivo do jogo é encaixar as peças que vão caindo e formar linhas... Só. Caso a sua namorada seja a única pessoa no mundo que nunca jogou Tetris, ela pode pensar: "Qual a graça de encaixar um monte de quadrado entre outros quadrados? Isso não tem lógica!", a única coisa que eu tenho que falar é: Jogue. Jogue Tetris, é uma experiência ótima, só jogando para explicar a sensação, é realmente um jogo bem inteligente e interessante, quem poderia imaginar que um monte de blocos faria tanto sucesso?
  Criado em 1984 na ex-URSS, o Tetris original já recebeu infinitas modificações e melhorias, como, por exemplo, Tetris Attack do Super Nintendo, nele você compete com outra pessoa e caso você junte peças o suficiente, o outro jogador é prejudicado, isso sem falar de como você junta as peças que é completamente diferente do original.
  Caso nunca tenha jogado Tetris com sua namorada, jogue, pois eu tenho certeza que ela já jogou sozinha!





5- Rock-Band
Serei sincero, nunca joguei com os instrumentos (apenas com a manete), mas
todos que eu conheço que possuem os instrumentos dizem que é excelente,
então, eu acredito neles!
  Você tem uma namorada que gosta de cantar? Ou quem sabe, uma que gosta de tocar guitarra? Se esse for o seu caso, Rock Band é o jogo perfeito!
  Lançado em 2007, Rock Band fez uma legião de fãs, tanto pelo jogo em si quanto pela introdução de vários instrumentos em um só jogo, o que lhe permite ter sua própria banda caseira!
  Se você tiver bastante dinheiro sobrando (o kit com a Bateria + Guitarra + Microfone + Baixo é MUITO caro), essa é uma excelente pedida para se divertir com seu amor.



4- Séries LEGO (Lego Harry Potter, Star Wars, Indiana Jones...)
A primeira vez que vi essa cena no filme do Harry Potter eu nunca, nem
em meus sonhos mais loucos, imaginei ver a mesma parte em lego, e você?
  Tirando o Lego Kart que definitivamente não é bom, os games dos simpáticos bonecos desmontáveis que fizeram nossa infância (e deixava nossos pais mais pobres) são ótimos em todos os aspectos pois a jogabilidade é simples em dupla e as cenas dos jogos são muito engraçadas. Os jogos são tão bons que alguns se saem melhor até do que seus "irmãos verdadeiros" que são baseados nos mesmos filmes.
  Sua namorada vai adorar esse jogo pois cada parte exige um jeito diferente da dupla agir, o que é ótimo para não deixar o jogo repetitivo e chato. Na minha opinião, o melhor dos jogos de Lego é o baseado na série Star Wars, mas isso varia de pessoa pra pessoa, deixe sua namorada escolher, existem vários jogos da série Lego.

3- Super Mario World
Com gráficos simples, porém cativantes, esse jogo marcou toda uma
geração e, caso sua namorada não tenha jogado ainda, compartilhe
com ela essa sua "geração" que jogou Mario!
  Sim, eu sei, se você teve um Super Nintendo esse foi seu primeiro jogo, e você tem ótima lembranças, certo? Que tal compartilhar essas lembranças com sua namorada? Tenho certeza que ela vai adorar!
   Lançado em 1992, esse tesouro vinha com a maioria dos Super Nintendos, então é muito difícil você achar uma pessoa que tenha um Super Nintendo sem um desses, e, caso você seja um desses muitos felizardos, tire a poeira do seu cartucho, chame sua namorada e curta um excelente dia no mundo de Mario: cresça com cogumelos, esmague batatas com pernas e salve a princesa de uma tartaruga gigante, nada mal para uma tarde ein?


2- Katamari Damacy
Sim, essa imagem resume tudo que o jogo é: uma bola gigante cheia
de coisas grudadas, um arco-íris e vacas (?).
  Conhecido como um dos jogos mais drogados de todos os tempos, Katamari é diversão garantida ou seu dinheiro de volta (ok, a parte do dinheiro a gente deixa pra lá...)!
  Nesse jogo, que foi lançado em 2004, você controla um pequeno príncipe que rola a Katamari, ai você pergunta: "O que é um... Ahn, uma Katamari?", Katamari é uma "bola" que ao passar em algo, o objeto gruda nela. Objetivo do jogo? Fazer um "bolão" com o máximo de coisa que você puder (vale até planetas). 
  Com uns toques bem... Ahn, duvidosos (leia-se boiolas), esse jogo é uma experiência única MESMO, pois não existe nenhum jogo que se aproxime de Katamari, é realmente único e vai proporcionar a você e seu amor várias e várias horas de risadas e jogatina.

-Antes de vermos o número 1, mostrarei agora o jogo que EM HIPÓTESE ALGUMA DEVE SER JOGADO COM SUA NAMORADA, mesmo.

0- The House of the Dead: Overkill
Sim, essa imagem resume o que eu falei e muito bem.
  "Ué, qual o motivo de não poder jogar com minha namorada esse game?"... 
  Para começar a apresentação desse jogo, saibam que ele ganhou um espaço no Guiness, sabe qual foi o recorde batido? "Jogo com maior número de vezes de Fucks ditos". Só para você ter ideia, 3% de toda a fala do jogo é só Fuck, absurdo? Não, muito FODA!
  Outro motivo (precisa?): o jogo é de matar zumbis (MUITOS), só, a, e claro, ouvir fucks (é importante ressaltar esse ponto).
  Lançado em 2009 para o Wii, esse jogo revolucionou o modo que as pessoas olhavam para o console da Nintendo, pois as pessoas o viam como um console "infantil", coisa que esse jogo não é.
  Lembrando o leitor, não é para jogar esse game com a sua namorada, caso o mesmo queira, tudo bem, fica a sua escolha, mas está avisado, esse jogo é pra macho.


1- The Sims
Com 19.435 expansões, The Sims possui várias coisas do dia-a-dia para
serem adicionadas no seu lar: uma empregada caveira, gnomos mágicos,
aparelhos elétricos que funcionam sem ligar na tomada e por ai vai...
  "Mas esse jogo é só para uma pessoa jogar...", sim, é apenas para uma pessoa, mas, vamos por da seguinte forma: sua namorada está totalmente entretida montando a casinha e você sentado no sofá assistindo futebol. Ela termina "Amor, vem ver como está minha casa, o que eu posso melhorar?", você responde "Olha, não é muito normal todas as pessoas terem uma lareira em casa, outra coisa, porque essa casa tem 6 banheiros se só mora uma pessoa?", e assim vocês vão passar um lindo dia construindo casinhas e criando Sims e estes viverem felizes para sempre (pelo menos até um sadista mandar um Sim entrar na piscina e tirar a escada).
Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Qualquer jogo de Kinect sua namorada vai adorar jogar! Inclusive, em vez do defasado wii fit, colocaria ele! Prova disso é o blog que tenho com minha namorada: Magros com Kinect. Dá uma olhada dps ;) www.magroscomkinect.com

    ResponderExcluir
  2. house of the dead é realmente muito foda pra jogar com a namorada xD

    ResponderExcluir
  3. Mimimi mimimi, kinect bláblá e wii antigo. Claro que o kinect é melhor que o wii, qndo que o wii foi lançado?? Bem antes do kinect, afinal ele soh foi feito para tentar combater o sistema de movimento do wii. Sem contar o preço, totalmente imbativel o custo-beneficio do wii. A Nintendo sempre teve uma fama mais infantil, afinal a maioria dos jogos na nintendo são japoneses (eles possuem mais afinidade com traço infantilizados, e isso nao significa que o jogos sejam infantis) e muitos jogos de sucesso da nintendo também possuem traços mais infantilizados.

    ResponderExcluir
  4. VÁ A JORNAL DO AMEIXIAL, OU ATRAVÉS DA URL http://wwwjornaldoameixial.blogspot.com E LEIA , PORQUE AINDA NÃO LEU NADA ASSIM!.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz... já passei um dia inteirinho com minha namorada jogando super mario! Show de bola!!! Jogamos alladin também... só não jogamos bomberman porque dei a fita a muito tempo...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Super Bomberman 5, do Super Nintendo. Acho que eu e minha namorada já zeramos umas 500.000 vezes juntos. Fora o modo Battle em times.

    Outro que ela adora é o Guitar Hero, obviamente cada um com sua guitarra-controle.

    Valeu pelas sugestões. Há tempos procuro jogos para jogar com ela.

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse post, cara! Meus parabéns! Muito criativo e educativo. Conheci vários jogos legais e estou pronto para sugeri-los à minha noiva. xD

    ResponderExcluir
  8. Lista legal, mas tem muito jogo "de menininha" haha. E sou mulher. Eu e meu namorado jogamos (sendo sempre Xbox 360) vários jogos de Kinect, Call Of Duty (Modern Warfare 2 e Black Ops), Left For Dead 2, Marvel x Capcom 3 (nosso maior vício haha), Trials 2, The Simpsons, Guitar Hero (3, Van Halen e 5), Resident Evil 5, enfim, uma porrada de jogo haha. Isso sem falar quando não alternamos. É divertido jogar com o namorado =).

    ResponderExcluir
  9. Ola Otimo Post, Envie seu Link para o LINKS ONLINE tambem
    e tenha muito mais visitas. Aproveite e envie seus links agora! http://linksonline.com.br

    ResponderExcluir
  10. Legal mais ta faltando sonic ai fora isso gostei do post

    ResponderExcluir